Vestibular

Quer escolher o melhor dia, local e hora de prestar vestibular e ingressar no Ensino Superior? No Unileste você pode!

Para realizar o vestibular digital do Unileste você faz a inscrição, recebe todas as informações sobre o processo seletivo por e-mail e depois é só fazer a sua prova sem sair de casa.

Por que prestar vestibular no Unileste?

A melhor infraestrutura educacional da região do Vale do Aço e com uso metodologias inovadoras, somada a um corpo docente qualificado e mais de 50 anos de tradição estão à sua espera no Unileste.

Aqui você tem a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências com quem entende do mercado e pode contribuir para que sua carreira seja um sucesso desde o início!

Como é a prova do vestibular digital do Unileste?

Os estudantes inscritos no vestibular digital do Unileste recebem por e-mail um link para a realização da prova de forma on-line. No ambiente virtual, o candidato encontrará todas as informações e orientações, textos de apoio e espaço para fazer uma redação sobre o tema proposto. A prova poderá ser concluída em até 2h após o seu início.

Já fez sua inscrição para conseguir uma Bolsa de Estudo de até 100%?

Se você já realizou sua inscrição para o Vestibular Digital Unileste, agora o seu próximo passo é se inscrever para a Bolsa Social de Estudo. O programa oferta descontos de 100% e 50% nas mensalidades, durante toda a graduação. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de junho.

A gente explica como funciona:

1. Acesse a página para conferir o edital e fazer sua inscrição na Bolsa Social.
  2. Faça o Vestibular Digital ou, se você aproveitou a nota do Enem, aguarde o resultado no seu e-mail.
  3. Faça sua matrícula, de forma on-line, no Unileste.
  4. Acompanhe a sua inscrição e o resultado da Bolsa Social no site

Lembre-se, para concorrer à bolsa de estudo, você precisa ser aprovado também em um dos processos seletivos do Unileste. Então, se já se inscreveu na Bolsa Social, mas ainda não fez a sua inscrição para o processo seletivo, inscreva-se já no Vestibular Digital ou no Aproveitamento da Nota do Enem.

Seja Unileste você também!

Pronto para ingressar no Ensino Superior? Venha ser um estudante Unileste! As provas do Vestibular Digital do Unileste estão abertas e serão realizadas até o dia 15 de agosto.

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais.