Vestibular

Quer escolher a melhor hora de prestar vestibular e ingressar no Ensino Superior? No Unileste você pode!

Para realizar o vestibular do Unileste você faz a inscrição, recebe todas as informações sobre o processo seletivo por e-mail e depois é só aguardar o dia da prova!

Quem pode fazer o vestibular do Unileste?

Estudantes que já tenham concluído o Ensino Médio ou estejam prestes e concluí-lo podem realizar a inscrição para o vestibular continuado do Unileste e garantir sua vaga no melhor Centro Universitário da região.

Por que prestar vestibular no Unileste?

A melhor infraestrutura educacional da região do Vale do Aço, somada a um corpo docente qualificado e mais de 50 anos de tradição estão à sua espera no Unileste.

Aqui você tem a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências com quem entende do mercado e pode contribuir para que sua carreira seja um sucesso desde o início!

Como é a prova do vestibular continuado do Unileste?

Os estudantes inscritos no vestibular continuado do Unileste recebem um caderno de provas composto por 12 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas. Em cada questão, haverá apenas uma alternativa correta. As questões versarão sobre os conteúdos de Língua Portuguesa / Linguagem, com ênfase em interpretação e compreensão de textos.

Seja Unileste você também!

Pronto para ingressar no Ensino Superior? Venha ser um estudante Unileste! As provas do Vestibular Continuado do Unileste serão realizadas sempre aos sábados, das 14h às 15h, e terças-feiras, das 19h às 20h, a partir do dia 05 de novembro.

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais.