Vestibular

Quer escolher a melhor hora de prestar vestibular e ingressar no Ensino Superior? No Unileste você pode!

Para realizar o vestibular do Unileste você acessa o nosso site, faz a inscrição, recebe todas as informações sobre o processo seletivo por e-mail e depois é só aguardar o dia da prova!

Quem pode fazer o vestibular do Unileste?

Estudantes que já tenham concluído o Ensino Médio ou estejam prestes e concluí-lo podem realizar a inscrição para o vestibular continuado do Unileste e garantir sua vaga no melhor Centro Universitário da região.

Por que prestar vestibular no Unileste?

A melhor infraestrutura educacional da região do Vale do Aço, somada a um corpo docente qualificado e 50 anos de tradição estão à sua espera no Unileste.

Aqui você tem a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências com quem entende do mercado local e pode contribuir para que sua carreira seja um sucesso desde o início!

Como é a prova do vestibular continuado do Unileste?

Os estudantes inscritos no vestibular continuado do Unileste desenvolvem uma redação, por meio da qual são avaliadas suas aptidões para ingressar em um dos melhores centros universitários de Minas Gerais!

Seja Unileste você também!

Pronto para ingressar no Ensino Superior? Venha ser um estudante Unileste! Faça sua inscrição agora mesmo!!

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais.