Transferência

Está cursando uma graduação, mas quer ter acesso ao melhor Centro Universitário da região do Vale do Aço? Peça sua transferência para o Unileste e conclua sua formação com quem tem 50 anos de tradição em educação de qualidade!

Por que pedir transferência para o Unileste?

Uma formação de excelência, pautada no ensino teórico aliado à prática constante, marca o modelo de ensino do Unileste. Laboratórios de informática e de práticas pedagógicas estão disponíveis para que todos os estudantes entrem em contato com a pesquisa, ensino e extensão e possam, a partir de seus estudos, desenvolver competências essenciais às suas profissões.

Quem pode pedir transferência para o Unileste?

Estudantes regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior credenciada ao Ministério da Educação e com cursos devidamente reconhecidos pelo MEC podem solicitar transferência para o Unileste, desde que tenhamos o mesmo curso ou graduação semelhante à que já está em andamento.

Como se dá o processo de transferência para o Unileste?

O estudante que deseja transferir seu curso para o Unileste deve realizar a solicitação por meio do site da instituição e então enviar a documentação solicitada para análise.

Após análise da coordenação acadêmica, as disciplinas já cursadas anteriormente e que possuam carga horária semelhante na matriz curricular do Unileste podem ser dadas como equivalentes. Assim, o aluno fica dispensado de cursá-las novamente.

Obtendo a aprovação da coordenação, o estudante pode efetivar sua matrícula e iniciar as aulas!

Você também pode ser estudante Unileste!!

Não perca tempo! Solicite sua transferência hoje mesmo para o Unileste e venha fazer parte do melhor Centro Universitário do Vale do Aço!
 
 
 

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais.