PEU

O Parcelamento Estudantil do Unileste é uma iniciativa para facilitar o acesso à educação superior de qualidade. Todas as instituições de ensino que fazem parte da União Brasileira de Educação Católica (UBEC) integram o programa, portanto, o Unileste também oferece essa vantagem a você!

Como funciona o PEU?

Ao matricular-se para o semestre, o estudante já sabe quanto terá que pagar mensalmente. Aderindo ao PEU, o aluno tem a chance de parcelar o valor do semestre em 12 vezes, pagando apenas metade do valor original por mês.

Quem pode solicitar o PEU?

Estudantes ingressantes no primeiro período da graduação no segundo semestre de 2019, também chamados de calouros. Além disso, os candidatos ao parcelamento devem cumprir alguns requisitos como, por exemplo:

  • não ser graduado, mesmo que em outra instituição de ensino;
  • não ter vínculo acadêmico ativo com instituição de ensino superior pública e gratuita e/ou privada;
  • estar em processo de conclusão de matrícula ou regularmente matriculado em curso de graduação na modalidade presencial, no semestre letivo para o qual deseja contratar o parcelamento;
  • não usufruir de bolsa de estudo com recursos oriundos do Governo (Federal, Estadual, Municipal e Distrital). Ex.: Prouni e Fies.
  • ter renda per capita de até 5 (cinco) salários mínimos.

É necessário apresentar um fiador?

Você não precisa de fiador para contratar o PEU. Essa é uma facilidade oferecida pelo Unileste para que você consiga contratar o parcelamento e tenha a oportunidade de fazer sua graduação.

Quando as inscrições estarão disponíveis?

Em breve será divulgado o Edital com informações sobre as datas de inscrição.

Por que escolher o PEU?

  • Você paga 50% da mensalidade durante a graduação e a outra metade apenas quando estiver formado.
  • Não tem juros.
  • Não precisa apresentar fiador.

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais.