Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio - Enem passou de um método de avaliação da qualidade do ensino brasileiro para a principal forma de seleção para o ingresso no Ensino Superior em diversas instituições de ensino.

Aqui no Unileste, você também pode aproveitar essa vantagem!

 

Quem pode usar a nota do Enem para entrar no Unileste?

Estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio de 2013 em diante e obtiveram nota igual ou superior a 450 pontos nas provas e nota acima de zero na redação podem concorrer a uma vaga no Unileste.

 

Com a nota do Enem, você não precisa de vestibular!

Se você optar por concorrer a uma vaga no Unileste usando a nota do Enem, não precisa fazer o vestibular continuado. Basta acessar nosso site, preencher seus dados e informar o desempenho geral no Enem.
 

Como sei que fui aprovado com a nota do Enem?

Após o encerramento das inscrições, todas as notas do Enem registradas são classificadas por ordem decrescente. Assim, o número de vagas é preenchido segundo a ordem de classificação.

Essa classificação acontece por curso, portanto, certifique-se de ter tirado uma boa nota no Enem!

 

Oportunidades vêm e vão, mas essa você não pode deixar passar! Inscreva sua nota do Enem e garanta sua vaga no Unileste!
 
 
Inscreva-se

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais.