Se você precisa de apoio para começar sua graduação, a Bolsa Social de Estudo pode ser a saída para tornar a realização do seu curso superior um sonho possível. É a chance que você precisava para estudar em um dos melhores centros universitários de Minas Gerais.

O que é a Bolsa Social?

Com a Bolsa Social, o estudante contemplado tem desconto parcial de 50% ou integral, de 100%, no valor das mensalidades durante toda a graduação. O benefício é destinado a estudantes com renda familiar per capita bruta de até um salário mínimo e meio para candidatos à bolsa integral (de 100%) e de até três salários mínimos para a bolsa parcial de 50%.

Quem pode se inscrever?

Estudantes ingressantes (calouros) do segundo semestre de 2020 e estudantes regularmente matriculados no Unileste. Além disso, os candidatos à bolsa devem cumprir outros requisitos, como:

  • não ser graduado, mesmo que em outra IES;
  • não ter vínculo acadêmico ativo com instituição de ensino superior pública e gratuita e/ou outra instituição privada;
  • pessoas que pretendem ingressar em um curso de graduação presencial no Unileste, no 2º semestre de 2020, ou ser estudante regularmente matriculado na Instituição;
  • se inscrever nas datas previstas no Edital;
  • comprovar renda familiar per capita bruta de até um salário mínimo e meio para os candidatos à bolsa integral de 100%, e de até três salários mínimos para a bolsa parcial de 50%;
  • não ser beneficiário de programas governamentais para o nível de ensino correspondente, como o Prouni, por exemplo.

 

As inscrições encerraram dia 30 de junho de 2020

Para saber mais a respeito da Bolsa Social de Estudo, acesse o edital e tire suas dúvidas!

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais.