Blog Unileste

Conheça as doenças dentárias mais comuns

Postado por Beatriz Carvalho on 8/8/19 10:00 AM

Você sempre sonhou em ser dentista, adora a carreira, se dedica aos estudos buscando ser uma referência no mercado. Parabéns, você está no caminho certo. Para dar aquela força, listamos abaixo as doenças dentárias mais comuns. E lembramos que a especialização é um caminho para o sucesso na área. Se algum desses problemas em particular chamar a sua atenção, pode ser o caso de pensar em se dedicar com exclusividade, quem sabe? Confira a seguir:

O que é Odontologia Legal? Saiba mais sobre essa área cheia de oportunidades

Postado por Beatriz Carvalho on 8/6/19 10:00 AM

A Odontologia é uma carreira na área da saúde com vários campos de atuação; alguns deles não muito óbvios.

História da Odontologia: saiba tudo sobre a evolução da profissão!

Postado por Beatriz Carvalho on 7/25/19 10:00 AM

Você anda entusiasmado com a ideia de ser dentista e ter uma atividade na área de saúde, cheia de demandas e com boas perspectivas de remuneração, mas ainda precisa de mais informações para ter certeza de que essa é a carreira a seguir? Então este é um post sobre a fascinante história da odontologia. Você vai saber como a profissão remonta a tempos muito antigos e evoluiu acompanhando o desenvolvimento científico. Acompanhe!

Conheça as diferenças entre Psicologia e Psiquiatria

Postado por Beatriz Carvalho on 7/23/19 10:00 AM

Psicólogo ou Psiquiatra? Qual profissão devo seguir? Essas são dúvidas bastante frequentes entre estudantes prestes a decidir sua ocupação. Ainda que haja algumas semelhanças, as características que diferenciam essas profissões são importantes e relevantes.

Como se tornar professor de educação física

Postado por Beatriz Carvalho on 7/18/19 10:00 AM

Se você gosta de se exercitar, cuidar da saúde e levar outras pessoas para essa rotina de bons hábitos, ser professor de educação física pode ser uma escolha profissional certeira para o seu perfil. Para ajudar você, explicamos, nas próximas linhas, como chegar lá.

Como é o curso de Sistemas de Informação?

Postado por Beatriz Carvalho on 7/16/19 10:00 AM

Gosta de tecnologia? Tem paixão por redes e processos? Adora buscar, o tempo todo, novidades nesse campo? Saiba que você tem tudo para gostar do curso de Sistemas de Informação. Para ajudar na sua escolha profissional, a gente conta aqui como é essa formação.

Engenharia Mecânica: conheça as áreas de atuação

Postado por Beatriz Carvalho on 7/11/19 10:00 AM

Você sempre gostou do mundo dos projetos, de criar objetos, pensar em novos produtos? E dos números também? Desde pequeno sonha em trabalhar unindo essas duas paixões? Então leia este texto e considere a Engenharia Mecânica uma ótima escolha profissional.

5 dicas para quem deseja montar um consultório odontológico

Postado por Beatriz Carvalho on 7/9/19 10:00 AM

Com toda razão, os estudantes de Odontologia já começam a pensar no assunto assim que ingressam no curso. Montar um consultório odontológico custa caro, mas, com organização e boas estratégias, fica mais fácil atingir o objetivo. E não apenas conseguir ter o próprio espaço, mas, mais importante ainda, é ganhar dinheiro com ele. Abaixo, 5 dicas para ajudar você a chegar lá:

Que tal trabalhar com Psicologia Jurídica no Brasil?

Postado por Beatriz Carvalho on 7/4/19 10:00 AM

Você não seria psicólogo ou psicóloga se não gostasse de trabalhar analisando o comportamento humano e o que se esconde em nossas mentes. Vamos combinar: é uma área de trabalho apaixonante e que pode ser exercida nas mais variadas esferas.

Como é a grade curricular de Enfermagem

Postado por Beatriz Carvalho on 7/2/19 10:00 AM

Você é aquela pessoa que sempre gostou de cuidar dos outros, que tem prazer em ajudar, espalhar bem-estar por onde vai. Além disso, procura uma profissão com boa oferta de vagas e a possibilidade de ganhar bem, seja no setor público ou no privado.

Vestibular/ENEM  Inscreva-se já

Posts Mais Lidos