Blog Unileste

Portas abertas: curso de Estética e Cosmética traz muitas oportunidades

Postado por Beatriz Carvalho on 5/14/19 10:00 AM

Não é de hoje que nossa sociedade valoriza o cuidado com o corpo: da Grécia clássica à Roma antiga, passando pelo Renascimento e pelo período pré-Revolução Francesa, mulheres e homens cuidam e investem na aparência, seja para passar uma imagem social mais forte e imponente, seja para chamar a atenção de alguém -- ou, ainda, para satisfação pessoal. Ou seja, não vai faltar clientela (e trabalho) para quem trabalha na área. Por isso, aproveite: o curso de Estética e Cosmética traz muitas oportunidades.

Conheça a grade curricular de Engenharia Mecânica do Unileste

Postado por Beatriz Carvalho on 5/9/19 10:00 AM

A Engenharia Mecânica é o ramo que se dedica ao projeto, desenvolvimento e manutenção de máquinas, ferramentas e outros equipamentos voltados à indústria. Essa profissão dinâmica exige do profissional um olhar atento aos detalhes, capacidade de supervisionar processos produtivos e, principalmente, trabalho em equipe.

Conheça o curso de Engenharia Química

Postado por Beatriz Carvalho on 5/7/19 10:00 AM

Calma, você não está sozinho: é muito difícil terminar o ensino médio e não ficar com aquela imensa dúvida: E agora, o que eu faço? A resposta não é simples, mas podemos tentar te dar uma mãozinha se exatas for a sua praia.

Arquiteto ou engenheiro: entenda o papel de cada profissional

Postado por Beatriz Carvalho on 4/25/19 10:00 AM

Arquiteto ou engenheiro? Você tem dúvida sobre qual curso seguir? Entenda as diferenças e semelhanças entre as duas formações para escolher o futuro mais adequado ao seu perfil.

Estética e Cosmética: 5 razões para fazer o curso

Postado por Beatriz Carvalho on 4/23/19 10:00 AM

Quem decide trabalhar com Estética e Cosmética precisa gostar de lidar com outras pessoas e querer cuidar delas. Se você acha prazeroso e gratificante esse tipo de trabalho, pode apostar em uma graduação na área. O curso forma profissionais capazes de executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, com produtos cosméticos, diversas técnicas e equipamentos específicos. Para te ajudar neste momento de decisão, listamos algumas razões para investir no curso.

O que faz um engenheiro ambiental?

Postado por Beatriz Carvalho on 4/18/19 10:00 AM

Você sabia que a profissão de engenheiro ambiental é uma das mais promissoras? Esta foi a conclusão de um levantamento feito pela revista Forbes. Isso acontece porque as pessoas estão cada vez mais interessadas em preservar os recursos oferecidos pela natureza por meio do desenvolvimento sustentável. Se esse é o seu caso, a carreira pode ser muito atraente. Mas, afinal, o que faz um engenheiro ambiental? Vamos explicar a seguir.

4 dicas para ser uma ótima Esteticista

Postado por Beatriz Carvalho on 4/16/19 10:00 AM

Você quer se destacar no mercado e ser uma ótima esteticista? Seguem quatro dicas para te ajudar.

Como é o curso de Cinema e Audiovisual do Unileste?

Postado por Beatriz Carvalho on 4/9/19 10:00 AM

Como o próprio nome do curso já diz, o profissional formado em Cinema e Audiovisual trabalha na produção de vídeos, da ideia inicial até a exibição.

É na faculdade que o futuro profissional adquire conhecimento teórico, técnico e prático.

Conheça os 5 projetos arquitetônicos mais famosos do Brasil

Postado por Beatriz Carvalho on 4/4/19 10:00 AM

Você sonha em ser um grande arquiteto? Mais importante do que ter um diploma no final do curso, é fundamental entender os principais projetos arquitetônicos e sua relevância para a sociedade.

Click me

Posts Mais Lidos