Blog Unileste

Quer trabalhar com jogos? Conheça os principais empregos do setor

Postado por Beatriz Carvalho on 2/21/19 10:00 AM

Os jogos digitais caíram no gosto dos brasileiros. Apesar de o mercado de games ser um setor novo no Brasil, ele já é o 13º maior do mundo e oferece diversas oportunidades para quem quer trabalhar na área.

Quatro razões para estudar Engenharia Civil

Postado por Beatriz Carvalho on 2/19/19 10:00 AM

Depois de avaliar aptidões e interesses, você decidiu que a carreira de engenheiro é a ideal. Porém, ainda tem dúvidas quanto à área específica em que pretende atuar. Já considerou a possibilidade da engenharia civil?

Como funciona a graduação nas áreas de engenharia?

Postado por Beatriz Carvalho on 2/14/19 10:00 AM

A aptidão para as áreas de ciências exatas é um dos requisitos que os engenheiros precisam ter para exercer sua profissão. Além disso, saber como funciona a graduação nas áreas de engenharia é importante para que você possa tomar uma decisão acertada com relação a sua futura profissão.

Como é o cenário de Jogos Digitais no Brasil?

Postado por Beatriz Carvalho on 2/12/19 10:00 AM

No Brasil, o mercado de games é relativamente novo, mas está em plena ascensão. Nos últimos anos, a atividade cresceu mais de 500%, o que coloca o país na liderança da América Latina e em 13º lugar no ranking global, além de se posicionar no 4º lugar do mundo em número de praticantes de video games, atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China.

Como é o curso de Jogos Digitais?

Postado por Beatriz Carvalho on 2/7/19 10:00 AM

O mercado de games é relativamente novo no Brasil, assim como os cursos de Jogos Digitais. Mas visando atender a essa demanda, surgiram muitas opções de graduação e de cursos técnicos.

Engenharia: quais são os cursos e como escolher o que estudar?

Postado por Beatriz Carvalho on 2/5/19 10:00 AM

Quase tudo ao nosso redor tem a participação de um engenheiro: os alimentos que consumimos, o carro que dirigimos ou o celular que usamos. As opções são muitas e podem envolver os mais variados interesses.

5 dicas para se tornar um bom profissional de Educação Física

Postado por Beatriz Carvalho on 1/31/19 10:00 AM

Para se tornar um bom profissional da educação física, você precisa de uma boa formação. A paixão pela carreira escolhida é bem importante e vai muito além de gostar de esportes. É preciso ter gosto pelo relacionamento interpessoal e o desejo de promover o bem-estar de seus alunos.

Educação Física: conheça o mercado de trabalho e a média de salário para iniciantes

Postado por Beatriz Carvalho on 1/29/19 10:00 AM

O mercado de trabalho para o profissional de educação física é bastante amplo. Diferente do que muitos pensam, não é necessário ser atleta para atuar na área. Na verdade, as características mais importantes são gostar de lidar com pessoas e querer proporcionar-lhes bem-estar.

Conheça as engenharias que estão em alta no mercado

Postado por Beatriz Carvalho on 1/24/19 10:00 AM

Em muitos casos, depois de se decidir pela área de estudo, você deve descobrir em qual campo deseja se especializar - um processo que é particularmente presente no mercado de engenharia. No Brasil, são mais de 30 diferentes possibilidades.

Tipos de engenharia: conheça as principais carreiras do engenheiro

Postado por Beatriz Carvalho on 1/22/19 10:00 AM

Existem mais de 30 tipos de engenharia no mercado brasileiro. Profissionais nas principais carreiras deste segmento desconhecem o significado da palavra crise e podem obter ótimos rendimentos em sua profissão.

Click me

Posts Mais Lidos